quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pessoas que não souberam escolher a roupa para ir fazer compras no supermercado.

Publicidade
Publicidade
Hoje em dia, a #Moda esta cada vez mais arrojada, existe uma variedade enorme de estilos para se escolher, para todos os gostos.

Sem ser moralista e dizer que o mundo está completamente perdido, a verdade é que existem muitas pessoas que perderam completamente a noção da moda, de tantos estilos diferentes que existem. Basta dar uma volta pelas ruas para ver que hoje muitas pessoas misturam tudo e não tem a menor noção do que fica bem ou do que fica mal, criando modelos verdadeiramente estranhos e bizarros.

E com as facilidades que existem hoje em dia de captar qualquer momento com uma câmera fotográfica, a internet e as redes sociais estão cheias de fotos destas pessoas que aparentemente não estão nem aí para o que os outros pensam e criaram a sua própria moda, misturando todas as outras, ou não tendo mesmo a menor noção do que estão usando.

Veja alguns casos de fotografias de pessoas que foram ao #Supermercado "desfilar" o conceito de moda que acham bonito, mas na verdade para os padrões normais da sociedade ficaram bastante fora do normal:

:
Esta moça com esta combinação de espartilho com micro saia não ficou bem, por mais calor que esteja, poderia ter composto um pouco mais o modelinho.
Este vestido com transparência é ideal para a balada, mas para fazer compras no supermercado não ficou bonito.
Outro lindo modelo para a balada, vestido e salto alto, mas para ir fazer a compra do mês não combina.
Esta senhora com um "tomara que caia" provavelmente fez muita gente rezar para que não caísse!
Calça legging pode ser sua maior amiga ou a sua maior inimiga, há locais e situações próprios para usar, não em compras no supermercado!
O que dizer destas duas pessoas que combinaram de ir no supermercado vestidas com o pijama de oncinha? Bonito e engraçado para usar no conforto do lar, mas muito esquisito para ir fazer compras no supermercado.
A liberdade de cada um termina quando começa a dos outros e as pessoas tem que se vestir com o que gostam mais e com o que acham confortável, mas estas pessoas acabaram exagerando um pouco!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo