quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ex-astro mirim de meme de sucesso cresceu e fotos quentes viralizam

Publicidade
Publicidade
Ex-astro mirim de meme de sucesso cresceu e fotos quentes viralizam


Miko Hughes, o intérprete de Aaron Baile, ficou conhecido aqui no Brasil graças ao seriado 'Três é demais', exibido através da emissora de Silvio Santos, o SBT. No entanto o ator agora é famoso graças a um meme que está tomando conta da internet brasileira. Chamado "Porque você não amadurece?", o mems faz brincadeiras com reclamações feitas durante todo o cotidiano. Durante o seriado 'Três é Demais', Miko ainda era um garotinho. Atualmente, anos depois, ele é um homem e não gosta muito de fazer as caretas do seu personagem. O profissional dos seriados americanos adora postar fotos sensuais na #Internet. As imagens quentes do ator estão fazendo o maior sucesso - não só nos Estados Unidos - também aqui no Brasil, onde ele virou um grande sucesso.

O ator já foi até dar entrevistas agradecendo todo o carinho dos brasileiros por conta do seu personagem em 'Três é Demais'. O meme clássico que brinca com o mau humor aparece imitando o questionamento de pessoas que não estão mais aguentando ouvir coisas do dia-a-dia, como a sua mãe falando que você come o tempo todo. A imagem de 1994 do ator fazendo uma careta foi justamente a que se tornou meme aqui no Brasil. Ela está sendo usada para fazer diversas brincadeiras. Geralmente, são as perguntas de professores e mães que estão virando piada na internet.


Adicionar legenda

Agora o ator está completamente diferente. Ao olhar as fotos dele quando pequeno e as de agora, quando adulto, a diferença realmente é absurda. O profissional das Artes adora usar o Instagram, mas faz isso com moderação. Por lá, eles exibe sua rotina de Malhação, algo que inspira muitas pessoas a fazer o mesmo. A ideia do ator é mostrar que ele pode fazer outras coisas a não ser personagens de comédia. Atualmente, Miko namora uma atriz não tão conhecida como ele. O nome da felizarda é Lexie Malivah. As fotos dele que fazem mais sucesso são as que exibe, o seu tanquinho malhado do famoso.

Seguidores fazem muitos comentários sobre o corpo do profissional das Artes. Nos muitos elogios, dizem que ele está muito famoso no Brasil. O ator agradece todos os comentários frequentemente. #Famosos







Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo