terça-feira, 28 de junho de 2016

Jovem fica tetraplégico após assalto e Maria do Rosário vai na TV defender o criminoso

Publicidade
Publicidade
Nesse sábado, 25, milhares de pessoas tomaram conhecimento da história de um jovem, vítima da violência urbana que cresce de maneira assustadora e que o poder público nada faz para cessá-la.


A história do jovem Bruno envolve uma figura caricata que ganhou o status de vítima essa semana e que, quando jornalistas e internautas falaram a verdade sobre as bandeiras defendidas por ela, foram criticados e até ‘punidos’.


Quem é ela?

Seu nome é Maria do Rosário, deputada federal do partido dos trabalhadores do Rio Grande do Sul, ex-ministra da Secretaria dos Direitos Humanos do Brasil. Suas defesas explícitas e que podem ser comprovadas através de inúmeros vídeos espalhados pela internet, sempre foram dos direitos humanos dos criminosos, sejam eles menores infratores ou adultos com extensa ficha criminal.


A vítima


Bruno levava uma vida normal até que, em abril de 2010, um criminoso de dezoito anos tentou ceifar a sua vida para tomar posse de um aparelho celular. Bruno sobreviveu a tentativa de latrocínio, mas ficou tetraplégico. Antes de sair do hospital e recomeçar sua vida, ainda de seu quarto, assistiu ao mesmo criminoso que destruiu sua vida em um programa de TV, reclamando seus direitos e Maria do Rosário o defendendo ferrenhamente.
O jovem conta indignado que os direitos humanos nunca o procurou, mas que Maria do Rosário, que sempre defendeu os criminosos do país, estava lá em defesa de um homem que, além de tentar matá-lo, já havia matado duas pessoas aos dezesseis anos de idade.


Inversão de valores


Atualmente, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é o parlamentar que possui mais projetos de lei voltados para a segurança pública em todo o Brasil. Dentre eles, a PEC 301 de 1996 e que é citada pela vítima desse caso bárbaro de violência. A mesma prevê a diminuição da maioridade penal para 16 anos, mas, em vinte anos desde sua criação, nunca foi aprovada, pois a bancada esquerdista não apoia penas rígidas para criminosos.


Uma enorme lista de projetos do deputado pode ser consultada no site da Câmara dos Deputados. As leis são benéficas para a população, mas precisam de pessoas que queiram essa mudança no Brasil, caso contrário, muitas nem entrarão em votação.


Ainda assim, Rosário, que publicamente já defendeu o direito dos estupradores, acusou Jair de ser um estuprador, que, por sua vez, respondeu que não a estupraria porque ela não merecia. Rosário, que com a acusação deveria responder criminalmente por calúnia, tornou-se vítima e a vítima, que reagiu ao insulto gratuito recebido, tornou-se réu de uma decisão que destruiu o artigo 53 da CF.


A história de Bruno Boanerges Mattos mostra que, no Brasil, a síndrome do vitimismo impera e políticos que deveriam trabalhar pelo bem daqueles que os elegeram, acabam ‘usufruindo’ de tal síndrome e protegendo aqueles que, em países de primeiro mundo, são tratados com a desigualdade que merecem. Aliás, a Constituição Federal prevê essa distinção de tratamento, mas como já é de conhecimento de todos, nossa CF tornou-se lei facultativa.


Abaixo segue a publicação de Boanerges, o vencedor que não conseguiu se calar ao ver mais uma clara inversão de valores diante de seus olhos.


7 Comentários:

Unknown disse...

Nosso desastroso quadro politico criou personagens pitorescos, parece que saidos de algum hospício ou programa de humor, onde nada do que se fala, deve ser levado a sério, essa senhora é mais uma personagem que não se pode levar a sério, diante dos microfones só fala besteira, quando aprendermos a votar e nos interessarmos por politica, gente dessa qualidade jamais farão parte do corpo palamentar

vicveras disse...

Isto é mais uma loucura dentro deste purgatório luciferiano chamado Brasil.

chyko661 disse...

alguém por favor, não mata não, só aleija esta desgraça!!!

Unknown disse...

A morte pra ela seria pouco talves se so balançar a cabeça pensaria de falar merda

felepe disse...

Por isso que bolsonaro disse que estruparia esse lixo

felepe disse...

Corrigindo bolsonaro disse que nunca estruparia esse lixo,
deve ser por nojo isso deve arronar merda o dia todo

Anderson Amorim disse...

E o pior é que esses vermes parasitários da máquina publica sempre estão na ativa seja pelo voto do eleitor que " esquece as mazelas do dia a dia " feitas por eles ou por indicação à cargos feitas pelos " comparsas " inimigos do cidadão de bem !

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo