domingo, 26 de junho de 2016

Xuxa : Tenho nojo até hoje do Sergio Mallandro

Publicidade
Publicidade

Todos imaginavam que eles eram amigos, até mesmo íntimos, mas em recente entrevista Xuxa revelou sentir nojo do humorista Sergio Mallandro. A história deste desconforto é antiga.

“O site ‘Uol’ entrou em contato com Mallandro e ele confirmou a versão de Xuxa sobre a história. “Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim ‘O que é isso, cara?’. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou ‘Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico’. Foi muito engraçado”, lembrou o humorista.”
A apresentadora Xuxa Meneghel fez revelações sobre a participação de Sérgio Mallandro no filme ‘Lua de Cristal’, produzido nos anos 1990. Em entrevista ao programa ‘Legendários’, da Record, Xuxa disse que sentiu nojo do beijo de Sérgio, pois ele teria colocado a língua.
Xuxa disse também que reagiu dando um tapa na cara do humorista, já que o beijo deveria ser apenas um selinho. “Eu fui beijada de língua pelo Sergio, cheio de baba, que nojo. Ele baba muito”, disse a apresentadora.
“Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei ‘qual é, Sérgio? De língua?!’ Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca” , contou Xuxa.
O filme ‘Lua de Cristal’ conta a história da jovem Maria das Graças, que vive um amor de conto de fadas com um rapaz desajeitado, funcionário de uma lanchonete. Na cena, o personagem de Mallandro desperta Maria (Xuxa) com um beijo técnico, um ‘selinho’.
O site ‘Uol’ entrou em contato com Mallandro e ele confirmou a versão de Xuxa sobre a história. “Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim ‘O que é isso, cara?’. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou ‘Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico’. Foi muito engraçado”, lembrou o humorista.
Ainda durante a entrevista, Xuxa chegou a arrotar, ensinar Marcos Mion a fazer cara de tesão e disse que o ‘He-Man’ era gay. “Eu assistia todos os desenhos [do meu programa na Globo], e gostava mais do ‘Caverna do Dragão’”, afirmou. “Posso te falar? [O ‘He-Man’] era gay”, disse a apresentadora.
Recentemente, Xuxa reviveu a famosa cena do filme ‘Lua de Cristal’ com Mallandro, mas sem direito ao polêmico beijo. A cena foi refeita durante o programa da loira na Record, em setembro de 2015.

2 Comentários:

felepe disse...

Pra quem sempe beijou por dinheiro kkkkkkm

felepe disse...

Pra quem sempe beijou por dinheiro kkkkkkm

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo