domingo, 26 de junho de 2016

“MEDO DE PENSÃO” Rodrigo Faro fez três exames de DNA após acusação de renegar filha.

Publicidade
Publicidade

“É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS: A vida um dia vai se arrepender, pois tem um Deus que não falha”, escreveu.

Em 2004, essa mulher procurou a justiça pedindo que ele fizesse o teste de DNA para comprovar que era pai da menina que tinha 6 anos de idade na época. No entanto, o apresentador se recusou a realizar o exame e a justiça deu causa ganha para Cintia, que exigia o pagamento de pensão para essa suposta filha.

Nas redes sociais, em outra postagem, Cíntia divulgou foto com o documento que obrigava Faro a pagar uma pensão no valor de R$ 3,6 mil (quando ele se recusou a fazer o primeiro teste de paternidade) e esclareceu que não buscava fama.

Procurada pelo site ‘iG’, a assessoria de imprensa de Faro esclareceu que o apresentador já fez três exames de DNA foram realizados e a paternidade de Rodrigo não foi confirmada; o caso foi concluído em 2008.


1 Comentário:

Pablo Castro disse...

tá certo...pra assumir é só com o DNA...essas vadias ao invés de estudar e crescer na vida por meios próprios querem engravidar e ficar famosas dando pra todos que são ricos ou famosos...se os três DNA disseram que não é dele como ele vai assumir? ela que não sabe pra quem deu que vá achar o pai da criança...e se alguém está com pena dela que adote a criança e sustente como filha...eu mesmo fiz três DNA e o último deu positivo...registrei e assumi a criança...

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo