quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, é atacada na Web “parece uma macaca”, veja aqui…

Publicidade
Publicidade



Titi, filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, é atacada na Web “parece uma macaca”, veja aqui…

Os comentários racistas e maldosos na web não estão reservados apenas aos adultos. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de apenas 2 anos, foi alvo de um comentário preconceituoso nesta terça (8).

Em uma foto postada por Ewbank no Instagram, uma seguidora questionou a adoção do casal e proferiu os ataques. “Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotado [sic] não combinou muito pq ela é pretinha e lugar de preto é na África. [..] Parece uma macaquinha”, disse a seguidora, segundo o Bahia Notícias.

Giovanna rebateu horas depois com um post falando sobre a beleza negra: “Aquela cor singular É muito mais que uma tonalidade É luta, é força, é vida. É gente, é povo, é dignidade. Aqueles olhos escuros Revelam um brilho sem igual Cabelos crespos sim… Não é defeito, é natural! Aquele povo bonito Tem voz, tem saber, tem memória. Tem swing, tem estilo, tem canção. Com um “lápis” na mão reescreve sua história. Aquela gente alegre De cor bela…De cor preta. Não há nada semelhante. 

A essa gente de beleza negra!”
titi-e-bruno
Na postagem, os fãs destacaram a tristeza sobre o acontecido com Titi e deram apoio a Gio.” Você é um ser humano maravilhoso! Além de toda beleza física ainda consegue ser mais bela por dentro! Parabéns pela filha #titi que tbm é uma princesa! Deus abençoe essa família!”, escreveu um internauta. “É muito triste saber que existe uma pessoa assim, imagino o quanto ela é mal amada. Ser negro e ter cabelos crespos é a coisa mais linda, tenho orgulho de ser assim! Que Deus tenha piedade dessa garota”, lamentou outro.
Chissomo, apelidada de Titi, foi adotada por Bruno e Giovanna no Malauí.







(Via PensaBrasil)

9 Comentários:

Daniela Santos disse...

Família linda que Deus os abençoai grandemente sempre!

Regiane Rosa disse...

Bênção de DEUS ...FAMILIA MAS QUE PERFEITA AMO VCS TITI VC É UM TUDAO LINDAAA😍😍😍😍😙😙😙

Regiane Rosa disse...

Bênção de DEUS ...FAMILIA MAS QUE PERFEITA AMO VCS TITI VC É UM TUDAO LINDAAA😍😍😍😍😙😙😙

gisele santos disse...

Eles são muitos lindos uma família que Deus construiu, admiro muito a atitude desse casal pois muitos não tem coragem com medo do que os outros vão falar.Ja esses preconceitosos é tudo inveja de ter a alegria e força que um negro tem!!!

Fran Albuquerque Silveira disse...

Tem gente que defeca pela boca...afff...parabéns à essa família linda...

Marta disse...

até é bonita a menina

Unknown disse...

Que coisa linda esta criança, quem dera se eu pudesse adodar uma flor dessa seria a mulher mais feliz ..

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo