sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Depois de se recusar a prender mulher, Policial doa 2 caminhões de comida para alimentar os filhos dela.

Publicidade
Publicidade
São atitudes que comovem o mundo inteiro, um policial se recusou a prender uma mulher que tinha roubado um supermercado para alimentar seus 2 filhos, ela roubou cinco ovos para dar de comer a sua família e o policial passava pelo local. Era para ser uma prisão em flagrante, ele abordou a mulher, para prender, mas se recusou a prender a mulher e pagou pelos ovos.

A mulher estava desesperada por ver suas duas filhas passando fome, e ainda uma sobrinha e dois netos, a mulher disse que foi uma atitude de desespero em ver as crianças pedindo comida e ela sem ter como alimenta-los. Prometeu nunca mais roubar, mesmo vendo seus filhos passando fome.

Em vez do policial seguir a rotina, tirar as algemas do bolso e prender a mulher, alem de pagar os ovos ele convocou alguns amigos da policia, alugou dois caminhões foi ao supermercado, encheu os caminhões e depois estacionou na casa de Helen. 

A mulher e as crianças não paravam de chorar e agradecer, foi um ato digno de um cidadão honesto, mostrou que policial não esta ali só para cumprir as leis mas também fazer a diferença em uma sociedade. Nem é preciso descrever o quão Helen ficou agradecida, surpresa e emocionada.

É uma história de natal realmente inesquecível para essa família e provavelmente vai funcionar como a corrente do bem, aposto que essas crianças nunca vão esquecer desse ato heroico do policial, e um dia vão fazer igual o melhor por outras pessoas.... Isso é ser humano, isso é ser homem, isso é ser um policial de verdade....


Desculpem os erros do texto, mas fiquei realmente emocionado ao escrever sobre o assunto... Hamilton Xavier

Veja também: Homem troca esposa pelo sogro



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo