quinta-feira, 10 de novembro de 2016

[VÍDEO] PORTA DE VIDRO CAI EM CIMA DE MENINO DE 3 ANOS NO SHOPPING

Publicidade
Publicidade
Aconteceu neste domingo 6 de novembro, flagrado por uma câmera de segurança, que filmou o exato momento quando uma criança de três anos de idade, de identidade não revelada, aparece junto a uma senhora. Em seguida, acontece uma tragédia, a senhora entra no Shopping primeiro, a criança vinha logo em seguida, a avó olhou para trás e percebeu que a porta ia cair, tentou evitar o acidente, mas infelizmente ela não conseguiu, e acabou sendo atingida pela porta de vidro que pegou em cheio na menina, que ficou inconsciente na hora.
Um segurança que estava próximo e viu tudo disse que a “menina parecia puxar a maçaneta, a porta de vidro caiu logo em seguida”.
O vídeo é chocante e triste de se assistir, a violência com que a porta caiu assusta, a criança ficou completamente desaparecida em baixo da porta.
De acordo como jornal Dailymal, o impacto foi tão grande que a criança desmaiou, ela foi levada às pressas para o hospital mais próximo do shopping em estado grave, os médicos ficaram assustados como que viram, fizeram muitos exames e constataram no raio x, que o crânio da criança tinha se quebrado em várias pequenas partes. Apesar do peso e da velocidade com que a porta caiu, a criança e sua avó estão conscientes e felizmente não correm risco de vida.
Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado informações sobre possíveis sequelas, provocadas pelo acidente.
A polícia foi acionada e agora investiga o acidente. Querem descobrir possíveis falhas na montagem da porta que causaram o desprendimento e a queda da porta.
O fato aconteceu na província de Foshan, na China, e teve grande repercussão nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado milhares de vezes por pessoas do mundo inteiro. Algumas pessoas desejando melhoras para a garotinha e uma recuperação rápida e sem sequelas, outras, pedindo uma investigação sem falhas para punir os responsáveis.
As imagens foram divulgadas pelo South China Sea Ji Jia Square.

Confira o vídeo do acidente:


Não esqueça de deixar um comentário, sua opinião é importante para o site




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo