quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Estudo inglês sugere que Mulheres são bissexuais ou gay, nunca 100% heterossexuais

Publicidade
Publicidade
Um novo estudo, divulgado esta semana e liderado pelo Dr. Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia da Universidade inglesa de Essex, virou polêmica. O estudo diz que todas as mulheres não são heterossexuais e sim bissexuais ou homossexuais.
A pesquisa foi publicada no site do Centro Nacional de Informação Biotecnológica dos Estados Unidos e divulgados no "Journal of Personality and Social Psychology", uma publicação científica inglesa.
Os cientistas do Centro Nacional de Informação Biotecnológica, mostraram uma série de vídeos de mulheres e homens nus para 240 mulheres. Foram observados estímulos sexuais, dilatação de pupila e batimento cardíaco.
As mulheres que se declararam heterossexuais, 74% sentiram uma forte atração sexual por homens e mulheres.
As lésbicas apresentaram reações mais intensas com mulheres nuas do que com homens.
Na média, 82% ficaram excitadas com imagens de homens e mulheres.
Os pesquisadores resolveram testar o comportamento das homossexuais, tipicamente masculino. Na primeira parte do estudo, os pesquisadores analisaram padrões de excitação genital. A segunda fase examinou a dilatação da pupila e batimento cardíaco aos estímulos sexuais.
Segundo os cientistas, as que se declararam lésbicas se parecem mais com homens nas mesmas características, elas mostraram respostas sexuais muito diferentes para o sexo favorito.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, o responsável pelo estudo, doutor Gerulf Rieger, disse que “Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como heterossexual, ficou demostrado claramente que, quando se trata de desejo, elas são 'bi' ou gay".
A pesquisa serviu para provar também que, não dá para concluir a preferência sexual de uma pessoa nas roupas que ela se veste. “A forma como mulheres aparecem em público não define sua preferência sexual. É um grande mistério as respostas sexuais femininas”. Afirmou.
Em outro estudo similar descobriu que metade dos jovens do Reino Unido não se tinham uma identificação 100% de sua sexualidade.
A pesquisa foi feita com 1632 pessoas para traçar em escala a sexualidade, foram dadas notas de 0 a 6 onde zero era exclusivamente heterossexual e 6 exclusivamente homossexual.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo