sábado, 26 de novembro de 2016

Apresentador da Record tem ataque de fúria, destrói emissora e é retirado do ar ao vivo

Publicidade
Publicidade


Na noite desta sexta-feira, 25, a edição do 'Cidade Alerta', da TV #Record, no Paraná, mostrou um momento extremamente inusitado e certamente armado de seu apresentador com a própria afiliada da emissora de Edir Macedo. Durante a exibição do noticiário ao vivo, o apresentador começou a se irritar. Durante praticamente dez minutos o que se viu foi muita gritaria, quebra-quebra de discussão em transmissão feita de maneira simultânea. Inicialmente, o jornalista que apresentava o 'Cidade Alerta' parecia chateado com problemas técnicos da atração. Ele chegou a pedir desculpas algumas vezes pelo acontecido. Até que um dos monitores do cenário acabou apagando. A partir desse momento, a confusão parecia ter ficado "séria", já que as reportagens policialescas não seriam mais exibidas.

“Aqui tem equipamento pra tudo quanto é lado. Se fosse o ‘Balanço Geral’, eles arrumavam alguma coisa pra consertar essa TV”, exclamou o comunicador, que logo repetiria o gesto de outros nomes famosos, como Carlos Massa, que já havia destruído o cenário ao vivo. Ele pegou um martelo para acabar com o televisão. O contatado da afiliada da Record ainda mostrou os bastidores da emissora, que estava cheio de entulho. Ele reclamou da situação e disse que estava sendo desprezado. Ele então dá várias marteladas no televisor. O microfone do comunicador chega a falar. Co uma espécie de faca, ele ainda rasga parte do cenário e uma vinheta do telejornal interrompe o que para muitos telespectadores parecia, na verdade, um surto psicótico.


A emissora então exibiu durante alguns minutos um comercial. Na volta dos intervalos comerciais, um repórter havia substituído o irritado. Com um microfone em mãos, ele pediu desculpas pelos atos do colega e anunciou que o telejornal voltaria na segunda-feira, sem saber se teria ou não cenário novo. Antes de quebrar tudo, o comandante do 'Cidade Alerta' do Paraná revelou que já estava com aquele cenário há quase quatro anos.


Veja abaixo o vídeo que mostra todo o descontentamento do jornalista com o programa que ele apresenta. Não esqueça de comentar e compartilhar essa reportagem com seus amigos.



9 Comentários:

Unknown disse...

fake,armação, pra gerar comentário e dar audiencia,uma emissora respeitada como a rede Record, não deixaria chegar ao ponto quer chegou esse apresentador se não fosse uma brincadeira de muito mal gosto.

Unknown disse...

Fez o apresentador de trouxa mesmo 😑
Bem feito 😒

Unknown disse...

essa emissora e uma comedia jornalismo escroto ficam repetindo as mesmas materias a semana toda os apresentadores ate se efroçam mais tem muito que aprender agora essa palhacada ai e pra da ibope e o cara tambem e fraco

Unknown disse...

É armação para dar audiência.

Unknown disse...

É armação para dar audiência.

Unknown disse...

Armaçao.sem graça nenhuma ,ele teria mais audiencia se tivesse doado a televisão para alguem .

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo