sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os maiores salários da TV em 2015

Publicidade
Publicidade
Muita gente quer saber quem mais faturou na TV brasileira em 2014, por isso, o Isso é Brasil resolveu pesquisar e mostrar para você os 10 maiores salários da TV. São salários astronomicos e que não condizem com a crise economia brasileira, enquanto a maior parte do povo vive com 1 salário minimo ou um bolsa família, Galvão Bueno ganha mais de 5 milhões por mês, será que é justo Brasil???


Apesar da população não aguentar mais a voz de Galvão Bueno e dos boatos sobre sua aposentadoria, ele renovou contrato com a Globo e ira escolher os programas que ira fazer, com a renovação Galvão se tornou o campeão brasileiro com um salário de mais de R$ 5 milhões e ultrapassou Fausto Silva que há 2 anos liderava o ranking, esse valor é limpo, sem impostos e sem contar ganhos com publicidade e eventos, é impossivel calcular o valor do salário do narrador esportivo que mais enche o saco do povo Brasileiro....


Falando de mulheres, Fátima Bernardes passou a ter o maior salário da TV em 2014e ganhou o lugar que por muitos anos pertencia a Xuxa, ela atualmente recebe cerca de R$ 1,5 milhão entre merchandising e salário. Mas, apesar de poderosíssimas, as mulheres ainda ganham até quatro vezes menos que seus pares masculinos na TV. Não por falta de talento, disso não há dúvida, mas as diferenças de gênero no país ainda são uma realidade.

Confira o ranking:

GALVÃO BUENO - 5 milhões
FAUSTÃO - 2,7 milhões
RATINHO - 2 milhões
LUCIANO HUCK - 1,8 milhão
FÁTIMA BERNARDES - 1,5 milhões
RODRIGO FARO - 1 milhão
SABRINA SATO - 1 milhão
ANA MARIA BRAGA - 700 mil
ANA HICKMAN - 700 mil
ELIANA - 400 mil









2 Comentários:

keize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
keize disse...

Poxa se eu tivesse a oportunidade e o treinamento em uma semana estaria fazendo por 1/4 do salario deles..

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo